domingo, 6 de janeiro de 2008

Amizade


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!

{Albert Einstein}

2 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Oi Tanmi! Nossa menina, que foto bonita!
Então, pra fazer parte do TDB o primeiro requisito é escrever seus próprios textos. Seu blog é lindo, eu adoro quando vc cita outras pessoas, mas pro TDB em específico é muito importante que vc saiba equilibrar isso com as suas próprias criaões. Comece devagarzinho, com textos curtos e indiretos. Se precisar de uma ajuda, sabe onde me encontrar! ;)
Se quiser mandar algumas coisas suas no meu e-mail, fiquei a vontade, eu te ajudo no que puder! Ando com bastante para ler e responder e-mails a tarde hehe
Acho que teu blog tem muito potencial, só falta esse ingrediente mesmo, mas isso vc alcança fácil! Eles vão dar umas lidas no teu blog até o dia das escolhas finais, até lá vc pode ir melhorando, se dando novas chances!
Qualquer coisa, grita!
Ah, e uma ótima semana! =)))
Beijocas linda!

ContaPraMarcela disse...

Ops.. faltou uma palavra: tempo! Ando com bastante tempo pra ler e responder eu quis dizer ;)