terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Chaplin...


6 comentários:

Anônimo disse...

realmente, cada pessoa que passa na nossa vida tem seu valor e nos ensina algo! ;]

=*

Kaírlley Rabelo disse...

Olha não sei, mas acho que... você tem um blog super legal. Eu particularmente adoro o Chaplin.
E com certeza cada pessoa que passa em nossa vida tem um valor.
Tem até uim livro "Você é insubstituível" é bem interessante.

Kaírlley Rabelo disse...

Ah, eu fiz esse layout(que na verdade nem é um layout, é só uma imagem montada que eu fiz num programa aqui) aí eu usei a fonte
"Wendy Medium"

Liz / Falando de tudo! disse...

LIndo você ter citado o chaplin...ele foi um homem que soube viver e aproveitou todo o talento que Deus lhe deu!

Teresa disse...

eu amooooooooo ele
demais

ele era um genio
era não, ainda é.... pq os filmes dele ainda estão aí pra provar isso... ele vai estar sempre vivo nas obras primas dele

=*

Kaírlley Rabelo disse...

Se você quiser que eu faço uma montagem assim pra você com o nome do seu blog, eu faço feliz da vida.
Se não quiser fico feliz também. Afinal cada um tem seu gosto, e seu blog é lindo de qualquer jeito, o que importa é o conteúdo, e conteúdo seu blog tem. ;)
Obrigada.
Beijos
Boa noite.
=**
=)