terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mesmo assim

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas. Ame-as 'mesmo assim'. Se você tem sucesso em suas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso 'mesmo assim'. O bem que você faz será esquecido amanhã. Faça o bem 'mesmo assim'. A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável. Seja honesto 'mesmo assim'. Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa 'mesmo assim'. Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar. Ajude-os 'mesmo assim'. Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar. Dê o que você tem de melhor 'mesmo assim'.
     
{Madre Tereza de Calcutá}

3 comentários:

mari disse...

Nossa lindo esse post. Um dos mais lindos que já li...
Temos que ser bons apesar do mundo em que vivemos, só assim talvez motivemos as pessoas a ser também. (dificil, mas que daber...)

Ah e teu link não aparece msm =/
A gente pode se linkar se quiser ;)
E sobre as visitas..é só se dedicar bastante que você será reconhecida e você também tem tudo pra isso menina...teus posts são muito bem escolhidos...seus temas também =]
beijos querida ;**

Anônimo disse...

q liiiindoooo! concordo...
agt deve ser bom , mesmo o mundo n merecendo isso certas vezes.

:***

O Profeta disse...

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Boa semana