quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ensinamentos


A vida é uma oportunidade, aproveite-a. A vida é beleza, admire-a. A vida é felicidade, deguste-a. A vida é um sonho, torne-o realidade. A vida é um desafio, enfrente-o. A vida é um dever, cumpra-o. A vida é um jogo, jogue-o. A vida é preciosa, cuide dela. A vida é uma riqueza, conserve-a. A vida é amor, goze-o. A vida é um mistério, descubra-o. A vida é promessa, cumpra-a. A vida é tristeza, supere-a. A vida é um hino, cante-o. A vida é uma luta, aceite-a. A vida é aventura, arrisque-a. A vida é alegria, mereça-a. A vida é vida, defenda-a!
      
{Madre Tereza de Calcutá}

2 comentários:

ContaPraMarcela disse...

Oi Tanmi!
Nossa, fiquei surpresa com a sua visita! Vi qye vc tem vários links de blogs que visito, mas nunca tinha visto o seu! Fiquei muito feliz em saber que tu me lê e até me linkou, claro que vou retribuir!
Adorei tu ter usado as palavras da Madre Teresa. Ela era uma criatura sábia.
Sobre a minha sinceridade, eu costumo ser sincera sem magoar os outros, acho que o que aconteceu com meu tio foi uma explosão do que preso na minha garganta mesmo.. mas passou.
Muito obrigada de novo!
Beijos

Anônimo disse...

'a vida é uma tristeza , supere-a!'
é isso q faço sempre q a tristeza bate em minha porta...
e acho q todos nós deveríamos fazer isso! x@~

bjo =*