sábado, 19 de abril de 2008

Se eu fosse...


Encontrei esse memê no blog da Marcela {http://contapramarcela.blogspot.com/}e finalmente respondi!
   
Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 2
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma direção seria... Pra frente
Se eu fosse um móvel seria... Puffe
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Bonsai
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse um clima seria... Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Rosa ou roxo
Se eu fosse um animal seria... Cachorro ou golfinho
Se eu fosse um som seria... I will be {Avril Lavigne}
Se eu fosse uma letra de música seria... Epitáfio {Titãs} ou Metade {Oswaldo Montenegro}
Se eu fosse uma canção seria... Nada sei {Kid Abelha}
Se eu fosse um estilo de música seria... Pop rock
Se eu fosse um perfume seria... Chanel nº5
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria... Senhora {José de Alencar}
Se eu fosse uma comida seria... Chocolate
Se eu fosse um lugar/cidade seria... Fernando de Noronha
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria... De chuva
Se eu fosse uma palavra seria... Felicidade
Se eu fosse um verbo seria... Sentir ou sonhar
Se eu fosse um objeto seria... Livro
Se eu fosse uma roupa seria... Vestido ou calça jeans skinny
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... Kim Possible
Se eu fosse um filme seria... Um amor pra recordar
Se eu fosse forma seria... Teria o formato de uma estrela
Se eu fosse uma estação seria... Outono
Se eu fosse uma frase seria... 'Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar.'{Clarice Lispector}

{Tanmi}

5 comentários:

Marília Macedo disse...

romântica e sonhadora...
pelas respostas!

xD

beijo

Teresa disse...

Eu também seria um monte dessas coisas hehehe

o livro e o sorriso, por exemplo!

=*

Marina! disse...

eu também seria um monte dessas coisas hehehe [2]

Janete Andrade disse...

ah clarice , sem comentários! 8)'

Unknown disse...

Nada. Tudo ja foi dito... Ah se eu pudesse ser tudo isso...!
Arlete